terça-feira, 29 de junho de 2010

/

Aniver de Joaninha!!!! Parte 1 - Mesa e Bolo

Boa Tarde!!
Td bem????
Ai, q vontade de vir aqui logo postar as fotos do aniver da filhota.....Nossa, são muitas fotos!!Por isso eu vou postar em mais de uma vez...pq quero colocar várias fotos....
Hoje vou postar a mesa...q modestia a parte ficou mto fofa!!!!!!! Tudo combinando!!!Ai...q orgulho da mamã!! rssss
Essa é a mesa...eu fiz tudo!!!!!! Tinha cup cakes, docinhos, chocolate, cones de balinhas, pirutito cookie ( tudo será devidamente postado....várias fotos!)....em tons de vermelho e branco......
Eu fiz uma mesa pequenina pq a comemoração foi no salão do prédio...mas queria uma mesa charmosa.........a filhota ficou vidrada e os convidados adoraram tb!!!!
Seguem as fotos!
Amanhã posto mais!!!
Bjoks!

5 comentários:

Fofurices da Ritoca disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa...morri aqui...!!! Quero uma festa assim..diga que vem me fazer uma...rsrsrs!!!
Muito linda e perfeita amada!!!
Parabéns!!

Fabiola disse...

Amo seu trabalho, parabéns!!!
Ficou tudo PERFEITO!

Carol Nolasco disse...

Drica... ficou tudo tão lindo!
beijos.
Carol

Pati Fernandes disse...

Que festa MARAVILHOSA!!!!!
Adorei, se Deus quiser quero fazer afesta da minah pequena assim uma mesa bem bonita e cheia de doces gostosos.
Seu trabalho é maravilhoso.
Bjs
Pati Fernandes

Susi Angela disse...

Drica.,..... que SHOOOW
Adoro tudo que voce faz.
Mas voce arrasou no tema Joaninha.
Acho que para esse mes irei pedir um igual para a Sophya.
Bjs
Susi

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails